Conheça os 
Fundadores

A Tastemade está mudando a forma como o mundo
cria, assiste e se envolve com vídeos

Download Photo

Larry Fitzgibbon

O cofundador e CEO Larry Fitzgibbon é um empresário, consultor e executivo da tecnologia de mídia, focado em construir empresas de mídia na Internet.

Larry liderou o esforço para conectar pessoas em todo o mundo através de conteúdo e tecnologia premiados, construindo a Tastemade para uma audiência mensal de mais de 100 milhões de espectadores globalmente. Larry foi fundamental no levantamento de mais de $ 80 milhões em capital de risco de parceiros da Tastemade: Redpoint Ventures, Raine Ventures, Goldman Sachs, Comcast Ventures, Scripps Network Interactive, e Liberty Media.

Antes da Tastemade, Larry foi vice-presidente de Mídia e Operações e membro da equipe fundadora da Demand Media. Durante seu mandato na Demand, Larry foi supervisor da divisão de mídia e foi um membro-chave da equipe executiva que liderou a empresa durante sua IPO (Oferta Pública Inicial) em 2011. Sob sua gestão, o portfólio de propriedades de mídia da Demand Media cresceu para uma audiência mundial de mais de 140 milhões de visitantes únicos e a receita anual cresceu de $ 5 milhões para $ 150 milhões.

Antes disso, Larry foi vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Citysearch, uma empresa operacional da IAC/InterActiveCorp. Na Citysearch, ele desenvolveu e executou a estratégia de negócios e parcerias da empresa para impulsionar sua posição de liderança no mercado de busca local.

No início de sua carreira, Larry foi vice-presidente de Distribuição da Intertainer, pioneira no crescente negócio de vídeo sob demanda. Nesta função, Larry projetou e executou a estratégia de distribuição enquanto gerenciava relacionamentos com seus parceiros de cinema, televisão, internet e cabo.

Download Photo

Joe Perez

O cofundador Joe Perez é um empresário, consultor e executivo de produtos, com mais de 20 anos de experiência em tecnologia, mídia e saúde digital.

Joe dirige os produtos e marketing na empresa. Os apps e a plataforma da Tastemade agora atendem a uma audiência de mais de 100 milhões de espectadores mensalmente, em vários idiomas em todo o mundo.

Joe tem se concentrado em cada detalhe da marca Tastemade. Ele liderou o esforço de batizar a empresa e dedicou muito de seu tempo ao crescimento da comunidade. Ele também criou muitos programas únicos de marketing experiencial para estimular a marca.

Antes da Demand Media, Joe foi vice-presidente de Rede e Operações da Intermix Media, empresa matriz do MySpace (adquirida pela Fox Interactive Media), onde era responsável pela construção e operação do grupo de jogos on-line e plataformas de mídia social. Antes disso, Joe foi um executivo em Silicon Valley, onde trabalhou para várias startups de tecnologia e jogos, incluindo a TEN/Pogo.com (adquirida pela EA), e a Excite@Home.

Atualmente, Joe atua no conselho consultivo do Centro de Computação Corporal da USC (CBC), cuja missão é reunir inovadores de negócios e pesquisa para estudar, acelerar e criar soluções de saúde digital.

Download Photo

Steven Kydd

O cofundador Steven Kydd é empresário, consultor e executivo de mídia digital, com 20 anos de experiência em vídeo, tecnologia e expansão de negócios internacionais.

Steven é um empreendedor, consultor e executivo com 20 anos de experiência na construção de negócios globais de mídia e tecnologia. Inicialmente ele liderou parcerias de conteúdo e distribuição com importantes plataformas sociais como Snapchat, Facebook, Apple, YouTube, etc. Steven agora se concentra em expandir as operações internacionais da Tastemade em todo o mundo.

Antes de trabalhar para a Tastemade, Steven fazia parte da equipe fundadora da Demand Media, uma empresa de mídia digital que teve uma IPO na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) em 2011. Antes disso, Steven ocupou cargos executivos com a Yahoo!, 20th Century Fox e a Macro International. Nascido, criado, e educado em Maine, durante sua carreira Steven também viveu em oito países diferentes na Europa e na Ásia.

Steven se formou na Universidade do Maine, com estudos no exterior na Ecole Superieure des Affaires em Grenoble, na França, e na Universidade Livre em Berlim, na Alemanha. Steven também realizou um programa de trabalho/estudo na Treuhandanstalt em Berlim, a agência que privatizou as empresas da Alemanha Oriental.

Steven é orador frequente em eventos do setor, como o Google Zeitgeist, o Fórum Mundial de Negócios, e o Projeto Nantucket.