Larry Fitzgibbon

Larry Fitzgibbon

Cofundador & CEO

Larry é o cofundador e CEO da Tastemade, liderando o esforço para conectar pessoas em todo o mundo através de conteúdo e tecnologia premiados, construindo a marca para uma audiência mensal de mais de 300 milhões de espectadores globalmente e 2.5 bilhões de visualizações mensais. Larry foi fundamental no levantamento de mais de $115 milhões em capital de risco de parceiros da Tastemade: Redpoint Ventures, Raine Ventures, Goldman Sachs, Comcast Ventures, Amazon, Cool Japan Fund, Scripps Network Interactive, and Mitsui & Co., and Liberty Media.

Antes da Tastemade, Larry foi vice-presidente de Mídia e Operações e membro da equipe fundadora da Demand Media. Durante seu mandato na Demand, Larry foi supervisor da divisão de mídia e foi um membro-chave da equipe executiva que liderou a empresa durante sua IPO (Oferta Pública Inicial) em 2011. Sob sua gestão, o portfólio de propriedades de mídia da Demand Media cresceu para uma audiência mundial de mais de 140 milhões de visitantes únicos e a receita anual cresceu de $5 milhões para $150 milhões.

Antes disso, Larry foi vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Citysearch, uma empresa operacional da IAC/InterActiveCorp. Na Citysearch, ele desenvolveu e executou a estratégia de negócios e parcerias da empresa para impulsionar sua posição de liderança no mercado de busca local.

No início de sua carreira, Larry foi vice-presidente de Distribuição da Intertainer, pioneira no crescente negócio de vídeo sob demanda. Nesta função, Larry projetou e executou a estratégia de distribuição enquanto gerenciava relacionamentos com seus parceiros de cinema, televisão, internet e cabo.

Joe Perez

Joe Perez

Cofundador

Joe é o cofundador da Tastemade e supervisiona os esforços de produto, tecnologia e marketing da empresa, que atinge um público de mais de 300 milhões de usuários e tem mais de 2.5 bilhões de visualizações mensais em todo o mundo. Desde o início, Joe tem se concentrado em cada detalhe da marca Tastemade. Ele liderou o esforço de batizar a empresa e dedicou muito de seu tempo ao crescimento da comunidade.

Antes da Tastemade, Joe fez parte da equipe fundadora e EVP (Proposta de Valor para o Colaborador) de Produto e Marketing da Demand Media, uma empresa de mídia digital que teve um IPO (Oferta Única Inicial) na NYSE (Bolsa de Valores de Nova York) em 2011. Ele também foi o cofundador do The Daily Plate, uma empresa de saúde e fitness por serviço de assinatura que se fundiu com LIVESTRONG.COM.

Antes da Demand Media, Joe foi vice-presidente de Rede e Operações da Intermix Media, empresa matriz do MySpace (adquirida pela Fox Interactive Media), onde era responsável pela construção e operação do grupo de jogos on-line e plataformas de mídia social. Antes disso, Joe foi um executivo em Silicon Valley, onde trabalhou para várias startups de tecnologia e jogos, incluindo a TEN/Pogo.com (adquirida pela EA), e a Excite@Home.

Atualmente, Joe atua no conselho consultivo do Centro de Computação Corporal da USC (CBC), cuja missão é reunir inovadores de negócios e pesquisa para estudar, acelerar e criar soluções de saúde digital.

Steven Kydd

Steven Kydd

Cofundador

Steven é o cofundador da Tastemade e dirige os negócios internacionais da empresa na Ásia/Pacífico, EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e América Latina/do Sul. Ele gerencia equipes e estúdios de produção locais em três continentes, criando uma programação original em sete idiomas diferentes e programando canais Tastemade em todas as principais plataformas digitais e OTT. Steven também supervisiona as extensões da marca internacional da empresa.

Antes de trabalhar para a Tastemade, Steven fazia parte da equipe fundadora da Demand Media, uma empresa de mídia digital que teve IPO (Oferta Pública Inicial) na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) em 2011. Antes disso, Steven ocupou cargos executivos com a Yahoo!, 20th Century Fox e a Macro International.

Nascido, criado, e educado em Maine, durante sua carreira Steven também viveu em oito países diferentes na Europa e na Ásia. Ele se formou na Universidade do Maine, com estudos no exterior na Ecole Superieure des Affaires em Grenoble, na França, e na Universidade Livre em Berlim, na Alemanha. Steven também realizou um programa de trabalho/estudo na Treuhandanstalt em Berlim, a agência que privatizou as empresas da Alemanha Oriental.